Glória Vanique
Gloria Vanique revelou que já foi skatista em sua juventude (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Vanique revelou durante a edição do Bom Dia São Paulo da última sexta-feira (20) que costumava andar de skate quando era mais jovem. E não se safou das brincadeiras.

Tudo começou após a exibição de uma reportagem que acompanhava a skatista prodígio Rayssa Leal, que com apenas 11 anos já é fera nos esportes radicais. Ao fim da matéria, a jornalista se comparou com a personagem citada. “Tipo eu andando de skate aos 11 anos, andava assim também“, revelou.

Thiago Oliveira, Natália Ariede e até o apresentador do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro quiseram desafiá-la a mostrar que de fato sabe ficar de pé na prancha.

Incrédulos, os demais âncoras chegaram a pedir a Gloria alguma prova que comprovasse que a história contada pela apresentadora era verdadeira. “Não tinha celular como hoje“, se esquivou. Thiago Oliveira então se despediu do público, ainda focado no assunto. “Até segunda, com a foto da Gloria andando de skate“, disse.

Até mesmo Chico Pinheiro entrou na brincadeira quando apareceu no vídeo para fazer uma chamada para o Bom Dia Brasil. “Estávamos falando no intervalo, Gloria tem que aparecer no estúdio de skate para calar a boca dos skaters…. Vai de tênis“, disse, lembrando que uma vez já jogou botão com Pelé em um programa da emissora. 

Aproveita que o (Rodrigo) Bocardi não está e chega de skate“, se despediu Chico, lembrando da ausência do outro apresentador do Bom Dia São Paulo, que, nas últimas semanas, vem conduzindo o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos, cobrindo as férias do titular William Bonner.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos