Angélica fala sobre desafios e realizações com o novo programa

Angélica
Angélica está animada para estreia do seu novo programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica confessou, em recente entrevista coletiva, que se emociona a cada vez que assiste ao teaser do seu novo programa na Globo, o Simples Assim. A atração, que estreia no dia 10 de outubro, é dirigida por Geninho Simonetti.

Todas as vezes que vejo o teaser, fico emocionada. O programa nasce de uma vontade minha de estar de voltar com alguma coisa bacana. A vida é um eterno aprendizado”, afirmou a apresentadora.

“A ideia do programa nasceu antes da pandemia e agora, com a pandemia, acabou ficando muito atual. Para este programa, foram feitas muitas pesquisas para levantarmos os temas“, revelou a esposa de Luciano Huck.

Os episódios do programa vão ter temas variadas, que incluem felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor. O programa marca o retorno da apresentadora de 46 anos à telinha, após o fim do Estrelas em 2018.

Esses dois anos foram necessários e especiais. Nunca havia ficado distante assim. Tive a oportunidade de estar mais próxima da minha família, o que foi um presente. Fiquei mais tempo em casa, foi reflexivo. Tive tempo para olhar para mim“, confessou.

Por fim, Angélica fez uma análise de como esse novo trabalhou impactou positivamente na sua relação familiar. “Essa pausa fez com que minha relação com meus filhos melhorasse, fez com a relação com meu marido melhorasse“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.