Angélica fala sobre período fora do ar e revela detalhes do novo programa

Angélica
Angélica revelou que vai apresentar novo programa na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica, que tem sua vida marcada por seus trabalhos na TV, após mais de 40 anos na frente das câmeras, deu uma pausa em sua carreira. Porém, a loira irá voltar à TV entre os meses de abril e maio desse ano.

A apresentadora, que está debruçada no projeto de um novo programa, revelou ao Gshow: “Estou ansiosa e muito feliz”.

A esposa de Luciano Huck ainda deu detalhes sobre formato da nova atração. “Vamos estrear um programa em abril/maio, mais ou menos, bem bacana, mas não posso dar detalhes ainda. Vai ser gostoso dividir umas experiências legais com vocês”, adiantou.

A apresentadora deu uma entrevista ao Gshow, durante sua passagem pelo Altas Horas, quando ela revelou que não teve um sentimento de saudade, pois sempre conseguia de aproximar de seu público ao participar de alguma atração.

“Mato a saudade quando vou no Altas Horas ou em outros programas [risos]. Gosto muito do que faço, faço há muitos anos, mas não posso dizer que estava com saudade porque estava vivendo um momento muito especial da minha vida e necessário. E, nesse momento, não tinha muito espaço para a saudade. Agora, que o projeto está pronto, estou ansiosa e muito feliz”, revelou Angélica.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox