Leo Chaves explica verdadeiro motivo da pausa da dupla com Victor

Leo Chaves
Leo Chaves explica verdadeiro motivo do fim da dupla com Victor (Imagem: Reprodução/ Globo)

Leo Chaves está vivendo uma nova trajetória profissional e decidiu abrir o jogo sobre os motivos que o fizeram deixar de cantar ao lado do irmão Victor, após 27 anos.

No Altas Horas, da Globo, do último sábado (9), o cantor explicou que a separação não é definitiva, mas os dois querem experimentar novos desafios. No programa, inclusive, ele fez sua primeira participação como cantor solo.

“Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão”, afirmou o sertanejo.

“As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai um para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora”, acrescentou ele.

Leo ainda detalhou que a decisão de se separar veio por causa de um desgaste e a necessidade de ter uma relação mais pessoal, de irmão. “Cada um quer se experimentar solo agora. [A pausa] foi por motivo de desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais”, disse.

“O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, contou o artista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox