Casada há 19 anos com Luciano Huck, Angélica abriu o jogo sobre os bastidores da relação dos dois.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Veja, a apresentadora contou que eles brigam, pois ambos possuem personalidades fortes.
“Por isso, tentamos nos proteger duas vezes mais e não deixar o lado de fora invadir a relação. Quero muito comemorar os vinte anos juntos, em 2024”, disse.
Sem saber se o esposo iria gostar da exposição, Angélica entregou que a ideia do casal é organizar uma nova festa de casamento.
No papo, Angélica ainda falou sobre as críticas que recebeu ao falar sobre vibrador nas redes sociais e também incentivar que o acessório fosse dado de presente no Dia das Mães.
“Fiquei surpresa ao ver que, entre as críticas, muitas vieram de mulheres. Eu dei à minha mãe um vibrador — palavra, aliás, que antes ela nem pronunciava“, expôs.
“Eu uso, por ser benéfico para quem está na menopausa, e como um aliado no relacionamento”, explicou. “Desculpa, mas presto um serviço de utilidade pública quando falo disso”, opinou.
Angélica fala sobre feminismo
Empoderada, a apresentadora confessou que antigamente não se via como feminista. No entanto, agora não tem dúvida quanto a isso.
A famosa apontou que despertou com total consciência para a causa apenas mais tarde. Junto a isso, as situações de assédio que viveu se tornaram claras.
Angélica afirmou que tinha que brigar para ter voz quando estava em uma mesa com diversos homens.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.