Angélica faz homenagem emocionante para Luciano Huck no último Caldeirão

Angélica e Luciano Huck
Angélica faz homenagem emocionante para Luciano Huck no último Caldeirão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck assumiu o Caldeirão no ano 2000 e se despediu dele neste último sábado (28), dando lugar a Marcos Mion e tirando o seu sobrenome do título da atração. Angélica aproveitou a deixa para fazer uma homenagem emocionada ao marido nas redes sociais.

A loira relembrou momentos românticos e divertidos ao lado do marido no extinto Caldeirão do Huck e o parabenizou por essa trajetória de 21 anos, que será continuada no Domingão:

Hoje vai ao ar o último Caldeirão do Huck! Que ciclo lindo meu amor viveu. Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha. Orgulho”.

O apresentador não deixou de responder à Angélica, no Instagram, só que com uma mensagem mais curta: “Te amo. Com você junto, tudo faz mais sentido”. O post, por sinal, ultrapassou as 310 mil curtidas.

Ingrid Guimarães desejou “boa sorte” a Luciano Huck e Claudia Raia o parabenizou: “Maravilhoso! Parabéns, Lu! Você merece todos os aplausos”. Sandy, que já foi jurada no extinto quadro Soletrando, também comentou: “Lu encerrando um ciclo incrível! Merece todas as homenagens”.

Monica Martelli foi outra que se manifestou: “Boa sorte na nova empreitada! Vai ser um sucesso”. Heloísa Perissé escreveu algo parecido: “Boa sorte Lu! Você merece o melhor”. O Instagram do Caldeirão do Huck avisou: “Vivemos muitas emoções juntos! E agora vamos viver uma nova fase”.

O pai de Eva, Benício e Joaquim falou sobre a animação para estrear no dominical da Globo: “Vou estar no Domingão, essa marca resultado de um trabalho brilhante do meu amigo Fausto Silva nos últimos 33 anos, o Fausto pra mim sempre foi uma referência muito grande pra mim na televisão brasileira. É uma honra e um orgulho, a estrada que ele asfaltou, eu poder seguir nela”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›