Angélica leva a filha para receber vacina contra a Covid-19 e comemora

Angélica
Angélica levou Eva para se vacinar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eva, filha de Angélica e Luciano Huck, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

No Instagram, a apresentadora postou um vídeo do momento importante e celebrou. “Hoje levei minha Eva para receber sua primeira dose de vida e esperança!”.

“Vacinas salvam vidas, levem suas crianças para vacinarem e quem já puder, não esqueça de tomar a terceira dose!”, completou a famosa, que na gravação aparece dando a mão para a filha enquanto ela recebe a vacina.

Veja Também

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Ahh, que coisa boa”, disse uma fã. “Viva! Que momento especial”, celebrou mais uma. “Maravilha. Viva, Eva”, escreveu uma terceira.

Angélica abre o coração

No final do mês passado, a artista usou seu perfil na rede social para fazer um desabafo. Nos Stories, a loira lamentou o suicídio de uma fã, que tirou a própria vida após sofrer um caso de transfobia.

“Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans”, iniciou.

Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente”, completou.

Em seguida, a apresentadora lamentou a tragédia envolvendo sua fã: “Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente, vítima desses preconceitos e violências, tirou a própria vida, depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa”.

Ao postar fotos ao lado de Babalu, a esposa de Luciano Huck finalizou: “Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira. Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz. Obrigada pelo carinho de sempre. Sempre estará viva em nossos corações. Desejo muita força à família e aos amigos dessa fã amada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›