Angélica mostra Luciano Huck passando a própria roupa para evento

Angélica
Angélica mostrou Luciano pouco antes de evento internacional (Imagem: Reprodução / Twitter)

Luciano Huck e Angélica desembarcaram em Nova York, nos Estados Unidos, para participar do Emmy 2021. Antes da cerimônia, a apresentadora tratou de expor o marido em suas redes sociais.

Nos stories do Instagram, Angélica mostrou o global passando a própria camisa para se vestir. Orgulhosa, ela ainda colocou corações no vídeo. A imagem circulou nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas.

Coitado“, debochou uma pessoa. “E muitas pessoas aí passando roupa pro ‘presente de Deus’“, brincou outra. “Ai ai, que piada. Tentando limpar a imagem, né Luciano?“, disparou uma terceira pessoa.

Deu o que falar

Por falar em Huck, ele virou novamente um dos assuntos mais comentados no Twitter, neste domingo (21). Isso aconteceu porque o Domingão, da Globo, exibiu uma matéria em que o apresentador falou sobre o Quilombo Rampa, um dos principais quilombos do Nordeste, situado no Maranhão.

O artista esteve na região e contou histórias de moradores do local. Para os internautas, porém, um detalhe chamou a atenção: uma bandeira do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). O símbolo ficou por vários minutos em destaque na matéria.

No Twitter, um internauta declarou: “MST na noite de domingo da família brasileira no #Domingão com Luciano Huck”. “Huck com a bandeira do MST ao fundo. Deve ter gente fundindo os neurônios na frente da TV agora…”, comentou outro.

“E a bandeira do MST aparecendo toda hora no Domingão do Huck”, observou um terceiro. “Susto foi o Luciano Huck dando de frente com uma bandeira do MST”, disparou mais um.

A matéria falou sobre a TV Quilombo e a rádio Quilombo FM, ambas idealizadas pelo jovem Raimundo José. O menino tinha o desejo de aumentar o alcance tanto da TV quanto da rádio e o global ficou interessado em contribuir.

“Ele acha que tá fazendo uma matéria pro G1, site de notícias da Globo. Uma das mensagens que ele vai receber para transmitir na rádio será deste apresentador que vos fala, vou falar: ‘Raimundo, quem sabe um dia aí quando eu passar pelo Maranhão, vou te dar um abraço. Por que não hoje?”‘, questionou Huck.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›