Angélica não sabe cozinhar e acaba indo para a cozinha após pedido do filho

Angélica e Luciano Huck
Angélica revela o que fez por causa do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica nunca escondeu de ninguém que não se dava bem com a cozinha, porém, resolveu fazer um sacrifício por amor ao seu filho do meio, Benício, que pediu uma comida especial.

Em seu perfil no Instagram, na noite da última sexta-feira (17), a apresentadora disse que não levava jeito, porém, não resistiu ao pedido do adolescente e fez questão de fazer tudo com muito amor.

“Felicidade é cozinhar com ele… E ouvir : ‘faz aquele macarrão gostoso pra mim?’. Meu tempero é o amor”, declarou na legenda da publicação, na qual surgiu diante do fogão e com o filho logo atrás.

Vale lembrar que, durante muitos anos, Angélica apresentou o programa Estrelas na Globo, mas já há alguns meses, ela está fora da emissora garantiu um contrato de exclusividade com a HBO, para a produção de cinco projetos.

Um deles já saiu do papel, o Jornada Astral, uma das apostas da produtora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a situação profissional de Angélica não viabilizou sua participação fixa em programas da TV aberta, incluindo a Globo, que na semana passada lançou o marido da loira, Luciano Huck, aos domingos.

Contudo, a HBO liberou a famosa para participações esporádicas em outras produções, como o próprio Domingão com Huck. A loira foi chamada para o júri do Show dos Famosos como convidada especial ao lado de Boninho e Preta Gil, os jurados fixos.

Por outro lado, a Globo não proibiu sua participação em atrações da casa. No dia que Huck esteve ao vivo com Ana Maria Braga, Angélica gravou o Show dos Famosos.

O novo apresentador dos domingos da Globo afirmou que a esposa foi fundamental em sua continuidade na TV.

“Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família. No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”, refletiu em entrevista ao jornal O Globo.

Juntos, eles foram para um retiro de cinco dias com o professor Kléber Tani: “Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca”.

“A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›