Regina Duarte ora para José Mayer e Stênio Garcia e celebra Coppolla na Jovem Pan

Regina Duarte
Regina Duarte compartilha posts a atores e a Caio Coppolla (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte enviou mensagens carinhosas para José Mayer, Stênio Garcia e até para Caio Coppolla, novo contratado da Jovem Pan News. A atriz expôs um poema aos colegas de profissão e celebrou a chegada do jornalista ao novo canal de notícias da TV por assinatura.

“Com todo o meu afeto e minha admiração pelo Zé Mayer e Stênio Garcia”, começou a veterana. “Nossos [brasileiros] talentosos atores, parceiros de tantas lutas na produção da teledramaturgia brasileira e detentores de inesquecíveis cenas, meus amados amigos”, exaltou.

José Mayer respondeu a amiga com uma declaração carinhosa: “Regina, querida amiga e talentosa parceira em tantos trabalhos inesquecíveis, não é todo dia que a gente recebe uma homenagem tão linda assim, em forma de poesia! Um beijo com muito carinho para você e sua família, e que seus dias sejam plenos de saúde e paz! Saudades demais de trabalhar com você!”.

O post de Regina ocorreu depois que Silvio de Abreu, ex-chefão da Teledramaturgia da Globo, citou os dois atores em uma entrevista à Veja. Sobre Stênio, o autor desabafou pela primeira vez após acusações do artista: “Não sei por que o senhor Stênio Garcia resolveu vir a público dizer que eu é que o tinha dispensado, falando que eu tinha raiva dele”.

Telespectadora fiel

Em outro post, Regina vibrou com a chegada de Caio Coppolla ao canal de notícias do Grupo Jovem Pan. Em tom de comemoração, ela jogou o currículo do apresentador na roda:

“Formado em Direito na Universidade de São Paulo, Caio (34 anos) não fez carreira na área e começou a gravar vídeos em seu canal do YouTube. Chamou a atenção do jornal conservador Gazeta do Povo onde em 2018 tornou-se colunista, ao lado de Alexandre Garcia e Leandro Narloch”.

“Em seguida foi convidado a participar do Morning Show, da Rádio Jovem Pan. Teve passagem pelo Programa Grande Debate ( CNN) e agora está de volta à Jovem Pan. Bem-vindo, Coppolla!”, finalizou a famosa.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›