O retorno de Angélica à TV, previsto para abril de 2019, não será com um game-show nos moldes do “Passa ou Repassa”, apresentado por ela no SBT, entre 1995 e 1996, conforme ventilado inicialmente. A apresentou revelou à jornalista Patrícia Kogut que seu próximo projeto, a exemplo do “Estrelas” – extinto em abril – será preenchido com entrevistas.
Há também a previsão de que o novo programa de Angélica seja encaixado nos finais de semana; o “Estrelas”, cabe lembrar, era veiculado nas tardes de sábado. As semelhanças, porém, param por aí. A atração não compreenderá nem musicais, nem celebridades, foco da “última parada” da apresentadora na TV.
Angélica vem desenvolvendo a idade ao lado de Marcel Souto Maior, roteirista que acumula passagens por jornalísticos e talk-shows, como “Profissão Repórter” e “Na Moral” (2012), com Pedro Bial. Marcel também é autor do “Almanaque da TV Globo”, publicado em 2006, e de uma série de livros sobre o médium Chico Xavier – que inspiraram filmes como “As Mães de Chico Xavier” (2011).
A direção caberá a Geninho Simonetti, ex-MTV e ex-Record (onde cuidou do “Legendários”, de Marcos Mion). Na Globo, Simonetti já conduziu o “Caldeirão do Huck” e o “Estrelas”. Antes da estreia deste, em 2006, Angélica passou pelo “Vídeo Game” e por programas infantis; ela também acumulou experiência na Manchete, que a lançou na TV, em 1987.
Saiba Mais:
Lázaro Ramos e Juliana Paes vão apresentar novo game show da Globo
Globo promove oficina para pretensos autores de “Malhação”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.