Angélica Ramos é cotada para Big Brother estrangeiro após participação em No Limite

Angélica Ramos
Angélica Ramos é cotada para Big Brother estrangeiro após participação em No Limite (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Angélica Ramos teve uma participação marcante nas duas semanas da quinta edição de No Limite, depois de uma passagem expressiva pelo BBB 15. Uma terceira participação em reality shows está cogitada, mas não especificamente dentro do Brasil.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

A ex-BBB voltou à Bélgica — onde mora — depois de ter sido eliminada da atração da Globo e já foi chamada para estar no Gran Hermano, a versão espanhola do Big Brother, de acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Angélica até foi procurada pela equipe do site, mas desconversou ao falar sobre a possível negociação, mas não deixou de agradecer a oportunidade de voltar à tela da Globo:

Eu prefiro não dar detalhes sobre este assunto ainda. Que posso garantir é que estou muito grata à TV Globo pela oportunidade. Estou recebendo muito carinho de todos e alguns convites de trabalho. Estou analisando todas as propostas com meu marido e minha advogada. Em breve eu posso contar todas as novidades”.

Já em entrevista anterior para o Notícias da TV, a ex-BBB disse estar aberta para analisar todo tipo de oportunidade que surgir e não descartou A Fazenda, que tem previsão de estreia para setembro:

Eu fui cria da Globo, nasci lá. Tenho muito carinho, respeito, admiração e gratidão por tudo o que foi feito da minha imagem lá. Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana (risos). A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo]. Mas se me convidarem para A Fazenda, a primeira coisa que vou fazer é: ‘Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?’”.

Por fim, Angélica Ramos pontuou que sua ida para o reality show da Record depende exclusivamente da permissão da Globo, com quem assinou contrato recentemente:

Penso em não perder oportunidades, porque eu preciso pagar boletos. E, hoje, eu pago boletos em euro [ela mora em Chievrès, na Bélgica]. A decisão de o que vai ser daqui para frente em relação a voltar para a televisão está na mão da Globo. Espero que essas oportunidades [convites de outras emissoras] cheguem, até para a gente ter esse diálogo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›