Angélica relata absurdo vivido na adolescência por causa da mídia

Angélica abriu o coração em uma publicação feita no Instagram ao lembrar do que viveu no início da adolescência.

Angélica
Angélica fez desabafo no Instagram sobre o que viveu anos atrás (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao postar um vídeo no Instagram, a apresentadora falou sobre a curiosidade da mídia e do público em relação a sua virgindade. Na gravação, a famosa aparece sendo questionada a respeito disso ainda muito jovem e anos depois, quando já estava com 26. 

Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam. Precisamos mudar isso“, legendou a comunicadora. 

Em seguida, a famosa destacou a importância do respeito com as mulheres e a proteção dos corpos femininos. 

“Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar“, completou.

Internautas reagem ao relato de Angélica

Nos comentários da publicação, diversas pessoas reagiram indignadas e chocadas ao saberem pelo que a loira passou anos atrás. 

Isso é tão invasivo e constrangedor pra uma menina ou mulher“, disse uma internauta. “Que absurdo! Não sabia dessa“, declarou outra usuária da rede social. “A Pergunta é absurda em qualquer idade… agora para uma criança… As pessoas eram doentes”, apontou mais uma. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.