Angélica revela como surgiu ideia de novo programa e faz confissão envolvendo Luciano Huck

Angélica
Angélica está com programa no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Comandando o Angélica: 50 & Tanto, a apresentadora, que comemora com o programa o seu quinquagésimo aniversário, contou como surgiu a ideia da atração.

Em conversa com a revista Quem, a famosa detalhou: “À medida em que os 50 se aproximavam, Luciano teve a ideia de fazer algo especial”.

“Estávamos digitalizando o arquivo de toda a minha história, vendo aquelas imagens e tudo isso despertou a vontade de fazer algo. Foi a partir daí que começamos a falar desse projeto“, emendou.

Cabe lembrar que os 50 anos de Angélica também foi comemorado com uma festa no Rio de Janeiro.

Com o tema Flower Power, o evento contou com familiares da apresentadora, angelicats e um time grande de famosos.

“Eu adoro celebrar a vida, sempre gostei de aniversário e de festa. Me casei com uma pessoa que também gosta muito disso tudo”, admitiu a global.

Saiba mais sobre Angélica: 50 & Tanto

Com a criação e a direção de conteúdo de Chico Felitti, o formato teve direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão.

O programa já pode ser visto por assinantes no Globoplay.

A partir do dia 30 de novembro, o Fantástico irá exibir semanalmente uma versão compacta de cada episódio. O GNT exibirá a série toda quinta-feira.

Angélica: 50 & Tanto conta um time grande de mulheres como convidadas. Nomes como Sandy, Maisa, Giovanna Ewbank, Xuxa, Eliana são algumas das celebridades que bateram um papo com a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.