Angélica revela estado de saúde do pai no hospital após AVC

Angélica ao lado do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica voltou a atualizar os fãs com relação ao estado de saúde do seu pai, Francisco Ksyvicks, que foi internado na semana passada após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Aos 81 anos de idade, ele foi levado às pressas para o hospital no último sábado (9) e deixou muita gente preocupada. Entretanto, a famosa informou que a sua situação é estável.

Por meio dos Stories do Instagram, nesta terça-feira (12), ela divulgou uma foto do boletim médico com informações principais, destacando que ele continua sob observação no local de saúde:

“O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”.

Um dia antes, ela usou o seu Instagram para agradecer pelas orações dos seus seguidores na plataforma pela recuperação de seu pai.

“Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”, disse a loira.

Seu Chico, como é chamado, foi internado à pressas na noite do último sábado (9). A famosa ainda postou uma nova mensagem, dessa vez revelando que o pai sofreu um Acidente Vascular Cerebral.

“Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu Pai que sofreu um AVC , porém temos fé em cada pequeno gesto …, eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento … eu acredito ! Ele está lutando e vai vencer”, escreveu Angélica.

Nos comentários, vários famosos mandaram mensagens positivas. “Muita força pra ele e pra vocês seguirem firmes e acreditando”, escreveu Fátima Bernardes. “Estamos rezando pelo seu Francisco”, disse Geovanna Tominaga. “Juntos somos mais fortes, sempre”, falou Luciano Huck.

No Domingão com Huck, o global disparou: “Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser”.

“Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito”, declarou o apresentador.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›