Angélica se emociona ao falar de Gugu Liberato na GloboNews

Angélica
Angélica se emociona ao falar de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica se emocionou durante a sua participação na GloboNews nesta sexta-feira (22), após a confirmação da morte de Gugu Liberato. A apresentadora mandou um vídeo falando sobre o amigo e destacou o quanto ele era querido pelo público.

“É um dia muito triste para a televisão e acho que para todos nós apresentadores, mas principalmente para quem conheceu ele”, disse Angélica.

A loira esteve ao lado de Gugu em algumas ocasiões na TV, principalmente nos anos 90. No cinema, os dois também trabalharam juntos.

A global esclareceu que a tristeza maior era pela perda. “Pelo ser humano incrível que ela era, carinhoso, dedicado, do bem. Fica a dor de perder uma pessoa assim tão querida por todo o público. Vai em paz, Gugu”, desejou.

Augusto Liberato, o Gugu, morreu aos 60 anos vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Internado desde a última quarta-feira (20), o ícone da TV brasileira teve a sua morte cerebral confirmada pelos médicos na noite de ontem.

Luciano Huck e Angélica lamentam morte de Gugu Liberato

A morte de Gugu Liberato, nesta sexta-feira (22), comoveu a classe artística. Famosos como Luciano Huck e Angélica, por meio das redes sociais, se manifestaram a respeito da partida do apresentador, aos 60 anos, em decorrência de um traumatismo craniano encefálico.

“Vá em paz, querido Gugu. Triste como amigo, triste como admirador, triste como colega, triste como telespectador. O Brasil perde um comunicador que escreveu capítulos importantes da TV brasileira, que enxergava na televisão uma ferramenta poderosa para falar com o povo, com a enorme maioria”, escreveu o titular do Caldeirão do Huck em seu Instagram.

“Um homem cheio de sorrisos e amigos. Vai deixar muita saudades. Deixo aqui todo nosso carinho à família. Que Deus os conforte neste momento tão doloroso”, acrescentou o global.

Angélica, em sua mensagem de despedida, escolheu falar sobre sua convivência com o comunicador, o qual ela conhecia desde o início da carreira.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox