Angélica surpreende ao beijar Luciano Huck no palco do Caldeirão

Angélica
Angélica surpreende ao beijar Luciano Huck em participação no Caldeirão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Luciano Huck, por mais uma semana, comandou o tradicional Caldeirão do Huck. Neste sábado (7), ele fez uma ação promocional com uma marca de cosméticos a fim de premiar alguém da plateia. Angélica, casada com o apresentador desde 2004, também compareceu ao programa.

Ao chamá-la, Huck falou da relação de sua esposa com o Natal: “Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal é a Angélica. A gente reúne a família, compra presente para todo mundo, faz amigo oculto“.

Depois de conduzir a ação, a apresentadora expôs seus desejos à plateia do Caldeirão: “Queria desejar um Feliz Natal para todas as famílias do Brasil. Muito amor, muita paz, que seja um dia especial para cada um. É uma data realmente importante nos lares brasileiros, e para a gente também é“.

Antes de finalizar a plateia da atração da Globo pediu que Luciano Huck beijasse a mulher. Ele assim o fez, levando as pessoas ao delírio. Ao perceber a timidez do marido, Angélica caprichou e depois contextualizou a reação do esposo: “Ele fica com vergonha, fica tímido. (…) Ele fica com vergonha“.

Confira:

Angélica
Angélica beijando Luciano Huck no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globoplay)
WordPress Lightbox