Angélica vai protagonizar nova série no Globoplay em 2021

Angélica
Angélica vai estrelar atração no Globoplay (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Angélica vai comandar uma série no Globoplay a partir da próxima temporada. A esposa de Luciano Huck vai estrelar Cartas para Eva, com a filha, de 8 anos. Até o momento, a data de estreia não está marcada.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, entre os temas abordados na série são: o mercado de trabalho, a sexualidade, a violência e o preconceito na sociedade.

Cada episódio de Cartas para Eva terá duas convidadas, e alguma já estão confirmadas: a jornalista Miriam Leitão e as atrizes Claudia Raia e Camila Pitanga. A série especial é uma aposta do serviço de streaming.

O programa nasceu em maio, na programação especial de Dia das Mães do GNT. Na edição única, Angélica conversou com a cantora Ivete Sangalo e com a empresária Luiza Helena Trajano.

A famosa, fora do ar nos último dois anos desde o fim do programa Estrelas, além de comandar o especial no Globoplay, continuará no ar com a segunda temporada do Simples Assim, na Globo, aos sábados, antes do Caldeirão do Huck. A primeira temporada estrou neste ano, durante a pandemia.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›