Angélica
Angélica volta com tudo no lugar do “Só Toca Top” (Imagem: Reprodução / Globo)

Angélica está com a produção do seu novo programa na Globo a todo vapor e volta ao ar no lugar do “Só Toca Top”. Será no antigo dia e horário que ocupava com o extinto “Estrelas”, cuja última edição foi ao ar em abril de 2018.

Após um ano sabático, a loira retornará com tudo nas tardes de sábado a partir de abril de 2020, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O horário é coladinho com o “Caldeirão do Huck”, do marido de Angélica.

A dupla dividia a faixa vespertina dos sábados da Globo desde o início dos anos 2000, quando a apresentadora fazia parte do “Vídeo Show”. Posteriormente, foi criado o “Estrelas”, que permaneceu no ar até o ano passado.

O novo programa, ainda sem nome definido, já está em pré-produção e a previsão é que a estreia aconteça no primeiro semestre de 2020. Nos bastidores, comenta-se ainda que os anunciantes serão os mesmos da atração anterior.

O “Estrelas” era bem visto pelos olhos do mercado publicitário, por levar estilo de vida dos famosos na intimidade em família.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos