Após lutar contra a Covid-19, Luciano Szafir consegue receber primeira dose da vacina

Luciano Szafir
Luciano Szafir deixou o hospital recentemente após ficar internado por complicações da covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Luciano Szafir comemorou um passo importante em sua vida. No perfil do Instagram, o famoso mostrou que conseguiu receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Uhul! Primeira dose da vacina aplicada com sucesso. Que sensação incrível de alívio e esperança. Vacine-se por mim, por você, por nós“, escreveu na legenda.

Sasha Meneghel, filha de Luciano e Xuxa, comemorou o momento nos comentários com diversos emojis de palminhas e corações: “Uhulll“, completou. “Graças a Deus“, escreveu outra pessoa. “Orgulho“, disse uma terceira.

Para quem não sabe, Szafir não conseguiu tomar a primeira dose da vacina antes por ter sido diagnosticado com a Covid-19 na época. O artista chegou a ficar mais de um mês internado por complicações da doença e deixou o hospital recentemente.

Agora ele se recupera das sequelas deixadas pelo vírus. No Stories do Instagram, o ator mostrou que começou a fazer fisioterapia. Em uma foto tirada em frente ao espelho, o famoso escreveu: “Força para começar a Fisio… No pai, no gain (sem dor, sem ganho)”.

Na época da internação, Luciano oi intubado, precisou passar por uma cirurgia de emergência, e ainda teve uma embolia pulmonar. O quadro resultou na necessidade de retirar uma parte do intestino do artista.

Apesar de já ter operado, em entrevista ao Fantástico, da Globo, o ex de Xuxa Meneghel explicou que ainda precisa passar por uma cirurgia. “Tenho aí uma luta aí pela frente de alguns meses. Depois eu tenho que fazer muita cirurgia para reconstruir o intestino, mas tudo bem. É um dia de cada vez”, disse.

Apesar do momento ainda ser delicado, o famoso é grato pela vitória contra o vírus. “Abro o olho hoje, e a primeira coisa que eu faço é agradecer à vida“, contou. “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que iria embora”, confessou.

Sempre tive muito medo e fui muito cuidadoso. Aonde eu peguei e como? Não sei! Não saía de casa sem duas máscaras. Fiquei 17 dias isolados em um quarto longe de todo mundo. Não dá para descrever”, declarou.

Ao lembrar do período no hospital, ele desabafou: “São duas lutas: a contra o vírus e contra a cabeça. Fiquei o tempo todo pensando nos meus filhos, na minha mulher e na família. É muito difícil pensar em quem você ama e saber que você pode deixar eles a qualquer instante”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›