Angelina (Inez Viana) deixará todos confusos nesses últimos capítulos de Terra e Paixão. A ex-governanta abrirá o jogo sobre um segredo que está escondendo envolvendo a morte de Agatha (Eliane Giardini) e chocará todos.
Em conversa com Gentil (Flávio Baraqui), a ex-funcionária dos La Selva dará a entender que mentiu para a polícia. Em conversa com Marino (Leandro Lima), a mulher relatou que trocou os copos com a ‘amiga’ e acabou dando veneno para vilã.
Tudo será explicado quando o pai de Jonatas (Paulo Lessa) ir fazer uma visita para a colega na prisão. Inclusive, Angelina ainda acusou Antônio (Tony Ramos) de ter sido a pessoa quem empurrou a esposa da escada após o efeito da planta começar.
Por outro lado, também deixou claro que a ex-presidiária já estava quase morta quando isso aconteceu. Depois de abrir o jogo sobre tudo isso, a moça entregará seus pertences e será levada para uma das celas daquela unidade de polícia.
Terra e Paixão: Gentil faz pergunta inesperada para Angelina na cadeia
O fazendeiro afirmará que não poderia deixar de vê-la, mas quer saber o motivo da moça ter mentido para a polícia. “Eu acabei de sair de uma reunião com o Marino. Ele contou todos os detalhes do crime. Mas a versão dele tá errada…”, pontuará.
“É melhor todo mundo acreditar que foi desse jeito que a Agatha morreu. Se depender de mim, a verdade nunca vai aparecer. Mas isso também depende de você, Gentil”, ressaltará.
Enquanto isso, o homem esclarece que também nunca pretende revelar a verdade sobre o que de fato aconteceu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.