Angelina Jolie retira os filhos da escola, diz revista

Angelina Jolie retira os filhos da escola
Angelina Jolie foi casada com Brad Pitt

Angelina Jolie resolveu tirar seus seis filhos das escolas em que estudavam e determinou que a turminha agora fará home school, a fim de que ela possa administrar melhor as diferenças culturais das crianças. As informações foram reveladas pela revista “People”.

Segundo a publicação, Maddox (16 anos), Pax (14 anos), Zahara (12 anos), Shiloh (11 anos) e os gêmeos Vivienne e Knox (9 anos) já têm aulas diárias com tutores contratados por Jolie dentro de sua mansão – estimada em US$ 24 milhões – na cidade de Los Feliz, na Califórnia.

“Eles têm tutores para vários tópicos e matérias, que vão de aulas de línguas estrangeiras ao uso de instrumentos”, disse a fonte da revista. “As crianças também são muito ativas fisicamente, elas amam futebol e skateboarding e têm aulas de defesas pessoais”, acrescentou.

De acordo com a matéria da revista, a atriz e o pai das crianças, Brad Pitt, já estão adaptados à nova rotina, com as aulas diárias e visitas aos finais de semanas. O ex-marido de Jolie estaria morando a apenas 10 minutos da residência onde residem sua ex e os filhos.

Saiba mais:

Angelina Jolie dispensa acordo de divórcio de US$ 100 milhões oferecido por Pitt

Angelina Jolie vai dublar personagem em novo filme da Disney

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.