Ângelo Paes Leme foi convocado de última hora para participar do desfecho de Vai na Fé, que chega ao fim nesta sexta-feira (11).
VEJA ESSA
O ator, que estava afastado da Globo há quatro anos, revelou que recebeu o convite para viver o polêmico Mauro de uma forma especial.
O rapaz chegou causando na reta final da trama, dando vida ao empresário que tinha a promessa de transformar a carreira de Sol (Sheron Menezzes), porém deixou a cantora completamente decepcionada.
Em entrevista ao jornal O Globo, o ex-galã da Record confessou que ficou muito feliz em ter feito parte de uma novela tão bonita e que emociona tantas pessoas com as questões importantes pontuadas.
“Ela tem uma capacidade de discutir assuntos contemporâneos e, ao mesmo tempo, emocionar o público com histórias e encontros e desencontros dos personagens“, ressaltou.
Ângelo disse que foi uma experiência breve e que deixou gostinho de quero mais, com vontade de ter participado desde o início.
Ângelo Paes Leme recorda personagens marcantes
A última vez em que esteve na emissora carioca foi justamente em uma curta participação em Malhação: Vidas Brasileiras, que foi ao ar em 2019.
Ao falar dos antigos personagens, o artista revelou que o público sempre lhe pergunta sobre suas atuações em História de Amor, como Caio, e em Chocolate com Pimenta, quando viveu o soldado Peixoto.
“Agora que reprisou a novela, as pessoas me pararam muito por causa do soldado Peixoto. Elas falam: ‘Ai, como eu me divirto, é tão engraçado’ e ‘É divertido te ver fazendo’“, relatou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.