BBB 2021: Nego Di toma atitude polêmica com apoio de Karol Conká e Lumena

Nego Di causa polêmica no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Nego Di continua fazendo declarações polêmicas na casa do BBB 2021, mas a surpresa maior está sendo o fato de pessoas como Karol Conká e Lumena darem apoio.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

As duas se dizem militantes em prol dos direitos das minorias, mas viram o colega debochando de Gilberto, imitando seu jeito com gestos caricatos e com a voz fina.

Dentro do quarto colorido, enquanto ele fazia isso, recebia a validação de Lumena, Karol, Fiuk e Pocah, que fizeram questão de se juntar ao deboche sem a menor cerimônia.

A revolta maior por parte do público se deve ao fato de Lumena ter causado a maior confusão ao se deparar com homens héteros se vestindo de mulher nos primeiros dias.

Ela disse que aquilo era muito grave, porque tem amigas transexuais que sofrem com a transfobia por causa disso e que eles estavam brincando com uma situação séria.

Nas redes sociais, a revolta tomou conta. “Ela só milita quando convém a ela”, disparou uma pessoa. “Se fizer parte do clubinho está liberado homofobia, xenofobia, machismo, etc”, outra.

Dias atrás, Lumena também passou a mão na cabeça de Nego Di, quando ele acusou Lucas de “defender bandido”. Em conversa com Karol Conká, Projota, Fiuk, Viih Tube e Carla Diaz, o humorista relembrou o que falou para o ator.

Qual tua revolução? Defender vagabundo?’ Falei para ele”, recordou o brother, que no início do programa era amigo do ator. “Essa frase pesa um pouco”, pontuou Karol. “Tô mentindo?”, questionou Nego.

“Não, mas ele acha que pode pesar para ele”, rebateu a rapper. No momento, Projota, que estava ao lado do humorista, ficou calado. Foi então que Fiuk resolveu tentar encerrar o assunto: “Nem repete isso, nem fala essas coisas”.

 

Em resposta, Lucas explicou: “Não tô defendendo bandido. Tô defendendo o periférico que não teve escolha, que escolheu errado. Eu não defendo bandido, irmão, eu defendo a vida humana”.

“Nego pode me matar do lado de fora. O polícia que tiver ouvindo isso… É a vida da minha mãe, do meu pai”, afirmou o ator.

“Mas aí tu luta por isso, essa é a sua luta, você não pode impor a mim”, disparou Nego Di para o outro famoso.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›