Animada, Susana Vieira tasca beijão em Faustão, Ivete e Tom Cavalcante

Susana Vieira
Faustão tascou um selinho em Susana Vieira (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira causou no “Domingão do Faustão”, da Globo, que foi exibido neste domingo (13). Na atração, a atriz foi tietada e homenageada pelos outros artistas que participavam da “Pizza do Faustão”. Mas o momento ficou marcado pela “sessão” de beijos dados pela veterana.

A global começou dando um beijo em Tom Cavalcante, que se levantou para dar um selinho nela. Em seguida, ela brincou com o “clima Hebe Camargo” – referência aos selinhos que a apresentadora dava em seus convidados – e provocou outro convidado da mesa, Rodrigo Lombardi.

“Não foi com o Lombardi que ele não se manifestou”, afirmou a atriz, que, então, ganhou um beijo do colega ator. Mas os beijos não pararam por aí.

Ivete Sangalo, também na mesa, acompanhou o momento, mas decidiu gritar em seguida. “Eu também quero beijar Susana”, disparou a baiana, que se emocionou ao receber uma homenagem nos vídeos dos 30 anos do dominical. Na sequência a atriz ganhou um beijão da cantora.

“Eu vou beijar a Susana também”, disparou Fausto Silva, que também tascou um belo beijo na artista. “Baixou a Hebe Camargo na gente aqui. Como diz o ‘filósofo’ Dennis Carvalho: ‘Hoje é o programa do amor’. Baixou a Hebe Camargo em todo mundo aqui”, disparou o apresentador.

Susana Vieira emociona em entrevista com pedido especial para Deus

Susana Vieira foi entrevistado sobre os detalhes da sua ceia de Natal em família, e emocionou o púbico ao fazer um pedido especial a Deus. A atriz tem lutado contra um tipo de leucemia que a afastou da sua rotina.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Susana revelou o que não pode faltar em sua ceia. “Rabanada não pode faltar. Aliás, não como só no Natal. Como várias vezes por ano. De vez em quando me dá uma louca e eu peço para fazer rabanada”.

A atriz falou ainda o que gosta de preparar na época natalina. “Gosto de preparar a decoração da casa. Gosto de muitas luzes, árvore de Natal, o presépio… Me preocupo com a arrumação dos quartos, da casa e da decoração de um modo geral. Recebo muita gente. Me preocupo com as flores e os enfeites”.

Desde criança, Susana acompanha uma tradição da família que começou graças a sua mãe. “Uma tradição que vem desde que minha mãe fazia o Natal na casa dela era a gente ir lá pra fora olhar pro céu e esperar o trenó passar. É óbvio que o trenó não passava, mas ela dizia que passava. Então a gente corria pra lareira da nossa casa, lá na Rua Michigan, em São Paulo, e meu pai enchia a lareira de presentes. Eu estou numa casa 60 anos depois que tem uma lareira e eu faço isso hoje. Repito o mesmo ritual da minha mãe. Outra coisa é a oração: eu que puxo a oração ou chamo alguém pra puxar e a gente agradece a Deus. Os homens da família ficam meio encabulados nessa hora. É engraçado isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]