Anitta abre Carnaval com calça furada e deixa bumbum todo de fora

Anitta
Anitta deixou seguidores surpresos com o look escolhido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta deu início à maratona do Carnaval em grande estilo, ao lado de ninguém menos que Léo Santana, e para esse momento tão especial, optou por um look confortável e ousado.

Ela usou uma calça com um grande furo no bumbum, que o deixava totalmente de fora, e arrancou elogios do público que a prestigiou em um bloco de Salvador, na Bahia, com muita sensualidade.

Ao lado do Gigante, a famosa disse que tratava-se de uma fantasia de panda sexy e conscientizou o público, com um questionamento sobre a espécie de animais que corre risco de extinção.

“Vocês sabiam que mesmo após a proibição da caça aos pandas gigantes na China, os ursos ainda correm risco de extinção? Dessa vez, pelas mudanças climáticas causadas pela poluição do homem ao meio ambiente”, revelou. 

“Sensíveis a essas mudanças, estima-se que 35% das florestas de bambu sumirão do planeta nos próximos 80 anos e com elas os pandas, que só se alimentam disso. É preciso que cada um de nós tenta fazer sua parte, seja ela do tamanho que for, para que essa e outras espécies não desapareçam”, completou.

O look, vale lembrar, é da Colcci, bem como todos os modelos que a morena usará ao longo dos próximos dias de Carnaval. Na cidade baiana, a cantora ainda disse que arrumaria tempo para namorar.

Ela promoveu o aplicativo Tinder, dizendo que estaria disponível para conhecer rapazes: “Gente, vai criar seu perfil no Tinder para eu achar vocês no meu show. A gente dança junto e depois bate o papinho”.

Nos próximos dias, as apresentações de Anitta será no Bloco das Poderosas, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox