Assim como muitos artistas, Anitta declarou apoio ao atual presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais do ano passado.
VEJA ESSA
Durante a coletiva de imprensa do clipe Funk Rave, a cantora revelou se possui arrependimento por ter se posicionado.
“Eu não me arrependo de me posicionar não. A gente está num clima bem melhor do que a gente estava antes”, afirmou a artista, que sempre deixou claro o seu descontentamento com a gestão de Jair Bolsonaro (PL).
“O maior motivo de eu me posicionar era realmente o clima que eu sentia, de guerra, de briga, nervos a flor da pele. Já é uma vitória a gente não estar nesta energia péssima, de estar na briga, no ataque uns aos outros”, completou.
Anitta, que já deixou claro que não é petista, esclareceu o seu posicionamento nas eleições.
“Não tem mais a ver com política. Virou questão de respeito básico ao outro. Compaixão, senso coletivo. Eu não quero mais assistir isso acabando“, disparou.
Anitta faz confissão
Sucesso no Brasil e no exterior, a Girl From Rio foi questionada sobre o peso de representar o país internacionalmente.
A artista salientou que é muito peso falar isso, já que são quase 300 milhões de pessoas. De acordo com a funkeira, ela tenta representar a si mesma, sua cultura e realidade.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.