Anitta abre o jogo e revela o que achou de estreia como atriz na Netflix

Anitta
Anitta está no elenco da atual temporada de Elite (Imagem: Reprodução / Netflix)

Anitta finalmente quebrou o silêncio e falou sobre o que achou de sua estreia como atriz na atual temporada de Elite.

A cantora, que estava seguindo a greve dos artistas de Hollywood e não podia falar sobre o novo trabalho, abriu o jogo em seu perfil nas redes sociais.

Na trama da Netflix, a funkeira interpreta uma professora de defesa pessoal Jéssica, responsável por ajudar Sara (Carmen Arrufat) a escapar da violência doméstica.

Fico revendo minhas cenas toda hora! Atuar sempre foi um sonho e, não é por nada não, mas acho que eu arrasei, hein?“, disse a carioca no Twitter.

Anitta ainda confessou que, assim como outras pessoas, ficou chocada quando viu outra voz lhe dublando no projeto do streaming.

Não me aguentei com outra pessoa me dublando (risos) Morro de rir“, declarou. A personagem da Girl From Rio aparece apenas em 4 episódios da história.

É possível encontrar a presença de Anitta em: episódio 2 (10’31 e 40’31), episódio 3 (11’52 e 48’24), episódio 5 (04’43 e 39’05) e episódio 8 (07’17).

Anitta explica personagem em Elite

Antes da estreia, a artista já tinha deixado claro que sua participação seria menor e que não era para os fãs criarem expectativas.

Não queria um papel grande porque ainda estou aprendendo“, disse em entrevista a Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.

A artista ainda ressaltou que o papel era bacana, tinha um espaço interessante, mas não queria se arriscar em algo grande porque ainda não tem experiência como atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.