Melody dispara contra Prêmio Multishow e coloca Ana Castelo no meio de confusão

Melody
Melody disparou contra o Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Prêmio Multishow 2023 deu o que falar nesta terça-feira (7) e chegou a receber críticas por parte do público. Uma das pessoas que criticaram o evento foi Melody.

A cantora usou as redes sociais para revelar que foi barrada na premiação do Multishow de forma repentina. Ela ainda citou Ana Castela, que não esteve na cerimônia.

Em um comentário no Instagram que falou sobre a sertaneja, a adolescente garantiu que foi importante para a música brasileira em 2023.

Melody pontuou que lançou várias músicas que, de acordo com ela, estiveram na boca do povo nos últimos meses. No entanto, mesmo assim, ficou de fora de todas as categorias do evento.

“Só este ano, bombei quatro hits e me cortaram faltando dois dias da premiação”, desabafou a jovem funkeira.

A famosa, que frequentemente tem tretas com Anitta, aproveitou para sair em defesa de Ana Castela, com quem chegou a gravar Pipoco.

A boiadeira, cabe ressaltar, foi derrotada em uma das categorias em que estava indicada, mesmo tendo um ano muito importante para a sua carreira.

“Realmente, a Ana merecia levar no sertanejo, com certeza. Ela arrasou demais este ano“, escreveu a adolescente.

Melody faz acusação grave aos responsáveis pelo Prêmio Multishow

Ainda no comentário que fez, Melody também fez acusação contra os responsáveis pelas escolhas dos artistas indicados para a premiação.

“Esses prêmios são uma piada. Tudo armado”, disparou a cantora, revoltada com a situação envolvendo a premiação da Globo.

Prêmio Multishow
Melody dispara contra o Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]