Anitta abre o jogo sobre críticas ao seu visual e revela como lida com elas

Anitta
Anitta afirmou a razão de preferir ter uma vida aberta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta já não se importa mais com o que falam ao seu respeito. Focada em ser feliz, a cantora afirmou que é honesta com ela mesma e ignora o que os outros pensam sobre sue visual.

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida”, disse a artista, em uma live com as influenciadoras Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr.

Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, completou.

A Poderosa ainda explicou que prefere ser assim, aberta com tudo o que vive, para não se cansar tendo que “esconder as coisas”. “Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de merda’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta”, pontuou ela.

Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas… Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo… Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!”, disse.

Anitta ainda deu um exemplo de uma situação que viveu: “Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: ‘Está tudo bem, ninguém viu!’. Eu falei: ‘Eu não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento”.

Apesar das críticas e do falatório de algumas pessoas, o sucesso de Anitta é incontestável. Prova disso é que a cantora confirmou sua participação no Rock in Rio Lisboa, previsto para acontecer em junho de 2022.

“Animada pra rever meus fãs no Palco Mundo do Rock In Rio Lisboa em 2022. Se cuidem até lá”, disse a artista no Instagram.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›