David Brazil
David Brazil causou nos bastidores do SBT (Imagem: Reprodução / YouTube)

David Brazil foi convidado para o “Programa Silvio Santos” e esteve ontem nos estúdios do SBT para a gravação. Enquanto esperava, o artista roubou a cena nos bastidores da emissora à medida que almoçava na praça de alimentação.

O artista fez o seu próprio show nos corredores: brincou e conversou com todos que passavam, incluindo Silvia Abravanel, que tinha terminado o “Bom Dia & Cia” naquele instante.

David xavecou alguns rapazes que passavam rumo à gravação do quadro de namoro de Celso Portiolli e ainda cantou o ritmo da Tele-Sena com algumas bailarinas.

Em seu perfil no Instagram, o famoso conseguiu a tão sonhada selfie com o dono do SBT. “Sai pra lá, sai pra lá? É ruim hein! Quero minha selfie, Silvio ídolo Santos”, declarou David na legenda.

Seguidores que acompanharam David no Stories comentaram na selfie que tirou com Silvio. “Quem não quer uma foto com o Silvio? Ídolo!”, exaltou uma. “Sem palavras, maravilhoso”, elogiou outra. “Sonho com essa selfie. grande homem! E você é nota 1000!”, destacou uma terceira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

SAI PRA LÁ SAI PRA LÁ? É RUIM HEIN! QUERO MINHA SELFIE SIlvio ÍDOLO Santos ?? ????❤️❤️

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

David Brazil substitui Bruna Marquezine e comemora retorno de Tiago Iorc

Não se fala em outra coisa que não seja o retorno repentino de Tiago Iorc após um ano de sumiço do cenário musical e das redes sociais. Ninguém sabia qual seria a duração do “período sabático” do cantor e todos foram surpreendidos por sua volta.

As piadas sobre a novidade foram muitas. Entre elas, o humorista David Brazil não ficou de fora. Ele usou o Instagram para publicar um vídeo antigo da canção “Amei Te Ver” em que contracena com o próprio Tiago.

Acontece que, dessa vez, David postou o vídeo com uma edição em que sua imagem é trocada pela de Bruna Marquezine em vários pedaços do clipe. Na legenda do post, comemorou a volta de Tiago. “#tbt do clipe desse HINO em 2015 para comemorar a volta dele que amo! #reconstrucao na área! Os hackers piram”, escreveu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!