Anitta abre o jogo sobre experiências com poliamor

Anitta
Anitta afirmou que não liga para as críticas que recebe (Imagem: Divulgação)

Muito livre para viver as experiências que deseja e sem tabu para falar sobre elas, Anitta revelou que já praticou o poliamor, ou seja, ter um relacionamento com várias pessoas.

Em uma coletiva na República Dominicana, a famosa disse: “O que é poliamor? É estar com muitas pessoas? Eu já fiz e foi incrível. É perfeito!”.

A Poderosa contou que viveu essa experiência durante uma estadia na Espanha. Na ocasião, ela se relacionou com dois homens. Na coletiva, a artista disse que ficou “com um de um lado e o outro do outro”.

Incentivando que as mulheres vivam o que querem, Anitta declarou: “As mulheres não têm que temer. Ninguém precisa ser assim ou assado. Que não tenham medo de ser como quiserem ser!“,

“A mulher deve ser livre para fazer o que seja. Se quer se tapar ou se quer mostrar o corpo, incrível, e que não sejam desrespeitadas por isso”, completou.

Criticada por ser dessa forma, a cantora afirmou que não liga para o que as pessoas falam: “Eu não me importo com o que dizem de mim. Eu sempre digo: você está vivendo sua vida, e não os outros. Se ficar presa ao que dizem de você, você não vive e não aproveita. Gosto de ser real. Se quero ser sexy, sou”.

Vale lembrar que outro assunto que não é tabu para a Girl From Rio é sua orientação sexual. Em conversa com a a revista britânica Gay Times, Anitta desabafou sobre o “apagamento” da sua bissexualidade.

Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, iniciou.

“Então as pessoas às vezes dizem: ‘Ah, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘Ai meu Deus, você é tão mentirosa!”, pontuou a famosa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›