Apesar de falar bastante da sua vida pessoal nas redes sociais e em entrevistas, Anitta mostrou que ainda tem muito a contar nos episódios da sua série Anitta Made in Honório, da Netflix.
VEJA ESSA
Nos seis capítulos da produção, a artista mostra seu lado Larissa e seu lado Anitta. A primeira, é quem ela é em essência, na intimidade. Já a segunda, é uma personagem usada para ser tudo aquilo que ela gostaria de ser.
Já no primeiro episódio, a funkeira deixa bem claro sua bissexualidade ao dar um beijo triplo, com um homem e uma mulher, em uma festinha depois de um show.
“Eu quero assumir quem eu sou, eu quero que as pessoas se acostumem que quem eu sou também erra, quem eu sou também tem defeitos e quem eu sou tem qualidades. Eu queria ser real. Só queria passar verdade pras pessoas”, diz a Poderosa em uma parte da série.
Outra parte polêmica da produção de Anitta é um momento em que ela dá a maior bronca em alguns funcionários. Por mensagem de voz, a cantora solta o verbo e dispara palavrões pesados para cima dos profissionais da equipe de figurino que não prepararam looks adequados para um show.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.