Anitta aposta em pose inusitada e seguidores reagem

Anitta
Anitta também foi elogiada nos comentários (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com anos de carreira e muitos ensaios fotográficos, Anitta está sempre querendo inovar nas posições para tirar fotos. Sendo assim, a pose escolhida pela funkeira em um registro postado neste domingo (04) chamou a atenção.

Fazendo o famoso carão, a funkeira deitou de barriga para baixo e segurou o salto alto com as mãos após passar os braços pelas costas. “Vem que eu to preparada“, legendou.

Nos comentários, a posição inusitada da cantora rendeu comentários engraçados. “Quando estou com dor nas costas”, brincou uma internauta. “Quando eu pulo e percebo que esqueci do paraquedas”, divertiu-se outra. “Eu na ioga matinal”, escreveu uma terceira.

Além das brincadeiras, os fãs da Poderosa não deixaram de escrever elogios. “Deusa”, exaltou uma fã. “A perfeição existe“, disse outra. “Maravilhosa demais essa mulher”, enalteceu mais uma.

Vale lembrar que não são apenas as fotos de Anitta que chamam a atenção nas redes sociais. Atentos, os seguidores observam até os comentários feitos pela cantora em outros perfis.

Recentemente, a artista resolveu dar uma cantada para lá de óbvia em Maluma, após o cantor publicar uma foto sensual no Instagram. “Seu gostoso, seu gostoso…. Gos-to-so, gos-to-so“, escreveu a Poderosa, em uma menção ao funk Rebola e Joga de MC Juninho FSF com MC Ká de Paris, DJ Novinho do Jaca e DJ Lula.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vem que eu to preparada

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com