Após broncas dos vizinhos, Neymar constrói boate e anexo para parças em mansão

Neymar
Neymar está fazendo boate com isolamento acústico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que Neymar adora uma festa. No entanto, as comemorações em que o jogador recebe os parças e mais vários amigos é motivo de dor de cabeça para seus vizinhos.

Sendo assim, ele resolveu parar de incomodar e decidiu construir um anexo de lazer em um dos terrenos ao lado de sua casa, no condomínio Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde.

Segundo o jornal Extra, a área, que possui 5 mil m², está sendo construída para ser uma boate subterrânea, com proteções acústicas, nos mesmos moldes que as casas noturnas da praia de Barceloneta, em Barcelona, na Espanha.

Além de pistas de dança em diferentes lugares, o espaço contará ainda com bares, cabine para DJ, palco, salão para jogos e uma outra para videogame.

Aproveitando a obra, Neymar também mandou construir mais uma casa. Essa, terá pelo menos dez quartos. O local já foi pensado para hospedar os convidados que o craque chama para as festinhas.

De acordo com a publicação, no início, o local foi pensado para ser uma pista de pouso para jatinhos, um hangar e uma casa para a tripulação. No entanto, vendo como as festas incomodavam os vizinhos, o craque decidiu mudar os planos e optar por fazer a Neymarlândia, como apelidaram os funcionários do condomínio.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.