Quem vê Anitta no auge do sucesso não imagina os perrengues pelos quais ela já passou. Em entrevista ao canal Molusco TV, a poderosa abriu o jogo e expôs pela primeira vez uma história um tanto quanto traumática sobre sua juventude.
VEJA ESSA
Na ocasião, a poderosa relembrou a época em que morava na periferia do Rio de Janeiro e contou que, por diversas vezes, presenciou cadáveres em sua rua.
“Eu cantava o que via no meu dia a dia. Assim era a minha vida, eu acordava e às vezes tinha um corpo estendido em minha rua, morto por crimes. Era assim”, declarou a artista.
A declaração por parte da famosa, lógico, despertou reações nas redes sociais. “Realmente isso acontecia muito quando eu era criança. Até hoje em diversos locais do Rio não é incomum ver um corpo na rua”, desabafou um fã.
“Querendo ou não, ela tá abrindo uma porta pro mundo ver a realidade de muitos aqui no Brasil. Talvez não seja a sua nem a minha, mas muitas pessoas tem essa realidade ou já tiveram”, refletiu outro.
“Cansei de ir pra escola e ter gente morta perto de casa. Subúrbio do Rio de Janeiro não é a zona sul não, galera”, comentou mais um.
Assista:
Anitta revela problemas com gravadora internacional
Recentemente, Anitta expôs na internet alguns dos problemas que estava enfrentando com sua gravadora. A poderosa disse que só poderá lançar clipes de suas músicas caso elas viralizem no TikTok.
“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e fod*-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, desabafou, prosseguindo em seguida:
“Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo“.
Cabe destacar que, há poucas semanas, a funkeira celebrou a conquista do 1º lugar global no Spotify com Envolver. A artista foi a primeira do Brasil a alcançar o feito.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.