Boninho festeja e manda recado para Marcos Mion após contrato com a Globo

Boninho
Boninho manda recado para Marcos Mion após anúncio (Imagem: Divulgação – Globo – Record/ Montagem – RD1)

Boninho demonstrou grande felicidade com a nova contratação da Globo. Ao descobrir que Marcos Mion havia fechado acordo com o canal, o diretor comemorou, nesta sexta-feira (6), nas redes sociais. O ex-Record vai comandar o Caldeirão aos sábado durante 2021 e terá programas no Multishow.

“E aí, tá sabendo? Mionzera, você está de volta para a Globo. Finalmente a gente conseguiu, E olha só, estamos preparando uma caldeirada genial para sábado. Começa dia 04. Meu amigo, boa sorte para você. Galera, fica ligado que tem muita coisa bacana”, comentou o executivo em gravação.

Boninho ainda apareceu em vídeo, em sua casa, mexendo em uma panela e também escreveu na legenda: “É @marcosmion de volta! Estamos juntos parceiro!!”.

Luciano Huck deixou seu posto no Caldeirão após 21 anos para assumir o Domingão após a saída de Fausto Silva, que estreará uma nova atração na Band em 2022. Mion assumirá o programa aos sábados a partir do dia 4 de setembro. Já o marido de Angélica deve ocupar o posto deixado por Faustão em 5 de setembro.

O ex-Record, vale ressaltar, começou sua carreira como ator na Globo em 1999 no seriado Sandy & Junior, mas se consolidou na TV como apresentador na MTV no início dos anos 2000.

Ao longo da carreira, o famoso já comandou programas como Supernova, Piores Clipes do Mundo, Descarga MTV, Quinta Categoria, Legendários, Ídolos e A Fazenda.

Recentemente, depois que deixou o canal de Edir Macedo, o apresentador chegou a ser cotado para conduzir o No Limite, que ficou nas mãos de André Marques.

Em comunicado, a Globo informou ainda que o Caldeirão terá também novos quadros, os inéditos Essa Você Sabe, Isso a Globo Mostra e Tem ou Não Tem, que agora virá repaginado com celebridades entre seus participantes.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›