Anitta ataca jornalista do A Tarde é Sua que mandou ela “dormir eternamente”

Anitta
Anitta reage contra jornalista do A Tarde é Sua que mandou ela “dormir eternamente” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta se tornou alvo de muitas críticas do jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Nesta quinta-feira (31), o colunista da atração chegou a sugerir que a cantora “tomasse um remedinho e dormisse eternamente”.

A afirmação, no entanto, acabou sendo detonada nas redes sociais. Depois da repercussão, a famosa usou seu Twitter para falar sobre o assunto e fez críticas ao integrante do vespertino.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, escreveu a Poderosa.

Na atração, cabe lembrar, Felipeh Campos comentava sobre a rixa entre Anitta e Ludmilla. “Ela fica manipulando isso. Parece que não, mas, quando um artista tem um peso como tem a tal garota, chega e imprime essa situação, ela está imprimindo guerra”, disparou ele.

Um outro integrante da atração disse que a dona do hit Vai Malandra havia pedido paz entre os fãs das duas, mas o jornalista respondeu: “Quem pediu paz, a fofa? Ah, que paz. Ela que precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”.

Rapidamente, Sônia Abrão rebateu o comentário maldoso: “Oh, oh, oh. Não exagera”. Em seguida, a hashtag #AnittaMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

https://www.instagram.com/p/B4U5WgBngJT/

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›