De Férias com o Ex
Episódio do De Férias com o Ex mostra quase sexo entre dançarina e surfista (Imagem: Reprodução / MTV Brasil)

“O que parecia ser só mais uma noite encantadora…”, começou o narrador do programa De Férias com o Ex: Celebs, anunciando ao público a edição quase adulta do programa da última quinta-feira (31). A dançarina Mirela Janis e o surfista Flávio Nakagima protagonizaram um momento +18 e hilário.

A edição do reality show mostrou os dois visivelmente alterados pela bebida: enquanto Mirela rebolava em cima do atleta, ele ficou imóvel. Depois, coberto de chantilly na barriga, o jovem viu a dançarina lambendo o seu tanquinho.

Mas, em seguida, veio à tona o momento mais quente do episódio: Flávio colocou as suas partes íntimas para fora para a participante na suíte master.

O Tablet do Terror havia escolhido a influenciadora para uma noite com o galã, mas o resultado não saiu como o esperado. Quando o rapaz tirou “aquilo” para fora, Mirela deu um gritou e saiu correndo.

Mirela gritou e pediu para que Nakagima colocasse “aquilo” de volta no lugar. “Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso”, pediu, diversas vezes.

Anitta pede para entrar no De Férias com o Ex

Anitta reagiu ao último episódio do De Férias com o Ex Celebs e surpreendeu ao sugerir sua participação no programa da MTV.

A atração, pela primeira vez, está contando com celebridades de segundo escalão e o elenco está cada vez mais ousado nas festas.

Sem receio, Anitta se animou com a possibilidade de entrar e disparou: “Renner [Souza, amigo da cantora] falou que é meu sonho participar”.

Em seguida, a cantora ponderou, dizendo: “O meu não ia caber numa temporada só, né? Um dia a gente vai só pra brincar, só para se divertir”.

Foi aí que, logo após o comentário, começou a circular nas redes sociais uma simulação de como seria a participação da funkeira com a lista dos seus ex-namorados.

Por causa da grande quantidade de rapazes que ela já ficou, muita gente fez piada com a situação e a colocou em uma lista com Neymar, Pedro Scooby, Gabriel Medina, entre outros.

Ela chegou a receber várias críticas e foi acusada de ser “rodada”, mas os fãs saíram em sua defesa imediatamente.

“A maioria das mulheres na idade dela já beijou esse tanto de homem e estão aqui falando que ela é rodada por isso. Só porque ela é conhecida não pode? Se estiver solteira e o boy também, qual o problema?”, questionou uma seguidora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO