Resumo da novela A Dona do Pedaço – Terça-feira, 2/07/2019

A Dona do Pedaço
Vivi afirma a Linda e Beatriz que pretende se afastar de Chiclete (Imagem: Divulgação / TV Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 2/07, mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”. Confira o resumo:

Régis consegue manipular Maria da Paz. Camilo chega ao estúdio, e Fabiana e Jô fazem insinuações sobre Vivi. Vivi se encontra com Chiclete. Cosme cobra de Adão a encomenda que fez aos Ramirez.

Linda e Beatriz ajudam Vivi a mentir para Camilo. Fabiana finge solidariedade a Vivi. Kim manipula Márcio. Antero convence Eusébio a promover uma reunião de conciliação. Rael ouve Gladys reclamar do casamento de Régis e Maria da Paz. Vivi afirma a Linda e Beatriz que pretende se afastar de Chiclete.

Régis anuncia a Jô que colocará em prática o plano contra Maria da Paz. Rael conta para Amadeu o que ouviu de Gladys. Agno faz uma proposta a Rock para liberar o patrocínio. Jô leva Téo para conhecer Maria da Paz. Régis e Jô convencem Maria da Paz a dar dinheiro a Naldo para o buffet do casamento. Amadeu marca um encontro com Gladys.

Você confere as emoções de “A Dona do Pedaço”, logo após o “Jornal Nacional”, a partir das 21h15, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.