Anitta
Anitta cancelou o “Anitta Entrou no Grupo” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por recomendação médica, Anitta precisou cancelar o programa “Anitta Entrou no Grupo”, no Multishow, que iria ao ar nesta terça-feira (3).

O Multishow informa que excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta Entrou no Grupo’. Diagnosticada com estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso“, informou o comunicado do canal fechado.

Sempre com muito trabalho, a artista esteve em turnê há pouco tempo e fez viagens internacionais, o que acabou exigindo muito fisicamente da cantora.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Anitta revelou que decidiu se afastar de Pedro Scooby por problemas de saúde. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha“, contou.

Anitta surge na cama de lingerie e arrasa em ensaio fotográfico

Anitta surpreendeu a todos ao aparecer vestida com uma lingerie vermelha e sensualizando para um ensaio fotográfico. As fotos fazem parte de uma super matéria para a revista Don Juan, da Colômbia.

Sob as lentes fotográficas, a funkeira mostrou sua sensualidade nas poses com caras e bocas, enquanto se esticava sobre uma cama. O detalhe da peça íntima ficou por conta do fio dental do modelo, além da transparência.

Maravilhosa em qualquer circunstância, apenas”, disse uma seguidora. “Linda demais, e vamos combinar, gostosa pra caramba”, babou um segundo. “Com todo respeito, Anitta, mas você está gostosa demais”, disparou mais um.

A propósito, a poderosa acaba de ficar solteira após algumas complicações no relacionamento com o surfista Pedro Scooby. A cantora vinha se incomodando com as polêmicas que o agora ex-namorado se envolvia com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos