Anitta
Anitta causa ao fazer piada com a gestação da esposa de Alok (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta voltou a virar o centro das atenções. O motivo, desta vez, tem relação com um comentário deixado pela cantora em uma foto da esposa de Alok.

No registro em questão, Romana Novais aparece de biquíni em uma cachoeira, exibindo a barriguinha de 7 meses de gestação.

Conhecida por não ter papas na língua, a poderosa, intrigada com o tamanho micro da barriga da famosa, decidiu fazer uma piada.

“Eu se fico sem cagar dois dias pego essa barriga aí”, disparou a ex-namorada de Pedro Scooby. “Ela quase parindo e segue gostosa”, acrescentou ela.

Os internautas, claro, foram à loucura com o comentário. “Anitta me representa! Melhor pessoa”, disse uma usuária do Instagram. “Nossa, já eu nem preciso ficar sem cagar, sou assim normal”, brincou outra. Confira!

Anitta
Anitta causa ao fazer piada com a gestação da esposa de Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thomaz Costa também ironizou a gestação de Romana

Thomaz Costa causou nas redes sociais. Sempre envolvido em polêmicas, o ator desta vez, virou alvo de críticas dos internautas por conta de uma piada de mau gosto.

Tudo começou com uma postagem na qual Romana Novais, esposa de Alok, mostra a sua discreta barriguinha de grávida.

Nos comentários da publicação, eis que o ex-namorado de Larissa Manoela decidiu ironizar a ausência de volume na barriga da famosa.

“É anão”, disparou Thomaz, se referindo ao bebê que está sendo gerado no ventre da médica. Por conta do comentário, o galã acabou sendo massacrado.

Achei desnecessário, era pra ser uma piada, mas não rolou”, escreveu uma usuária do Instagram.Cada tipo de piada sem graça…”, disse outra.

“Anão agora é defeito? Anão é um ser humano como qualquer outro”, acrescentou uma terceira pessoa. Diante das críticas, o ex-contratado do SBT tomou a decisão de apagar a frase do post.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos