Walcyr Carrasco dispara contra Camila Queiroz após treta com a Globo

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco faz declaração sobre Camila Queiroz após treta (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Walcyr Carrasco reagiu de forma surpreendente após a notícia de que Camila Queiroz está fora de Verdades Secretas 2. Na tarde desta quarta-feira (17), o Globoplay emitiu um comunicado que informou que a atriz não gravará as cenas finais da personagem Angel.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, após ficar sabendo da novidade, o autor do folhetim reagiu: “Por mim, Camila Queiroz nunca mais pisa na Globo”.

A famosa, segundo a Globo, foi retirada da trama após ter feito exigências para fazer uma extensão do seu contrato e gravar as cenas finais de Verdades Secretas 2.

A colunista ainda ressaltou que, na semana passada, em seu último dia de gravação da produção original do Globoplay, Queiroz faltou ao trabalho e apresentou um atestado médico para justificar a ausência.

Este era o último dia do seu contrato por obra com a Globo e a emissora carioca teria que fazer uma extensão para que ela pudesse gravar o desfecho de Angel. A artista, no entanto, tentou colocar em contrato a alteração do fim da personagem e deixou claro que não concordava com o desfecho criado pelo novelista.

Nesta segunda temporada de Verdades Secretas, a protagonista morre. Atualmente empresariada pelo esposo, Klebber Toledo, Camila Queiroz exigiu ainda que Angel estivesse assegurada na terceira temporada da trama.

Posicionamento da emissora

A empresa anunciou que a artista fez demandas contratuais que não foram aceitas pela emissora carioca para continuar participando das gravações da novela, que estão em sua reta final. A trama de Walcyr Carrasco atualmente está sendo exibida na plataforma de streaming.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay”, iniciou o comunicado da Globo. “Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, acrescentou a nota.

O Globoplay, então, salientou: “Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

O canal declarou que optou por concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz, que é a protagonista da história desde a temporada passada. Com isso, o folhetim seguirá sendo gravado e “as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência do enredo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›