Anitta choca ao falar sobre higiene masculina e web desconfia de indireta; confira

Anitta
Anitta comenta sobre higiene íntima masculina (Imagem: Divulgação / Netflix)

Sempre sem papas na língua, Anitta divertiu os seguidores na última sexta-feira (17) ao falar sobre a higiene masculina. Em seus stories do Instagram, a cantora internacional brincou com a quantidade de pelos pubianos nos homens.

Em um único vídeo, a artista iniciou fazendo uma paródia de uma música famosa no TikTok. “Raspadinho, limpinho, está cheiroso o teu s*co. Só nós que temos que estar limpinhas e cheirosas, né? Vocês cheios de pêlos caindo… saindo da nossa boca. Acham que é maneiro?”.

No Twitter, os internautas ficaram do lado da cantora e reforçaram a importância da limpeza íntima masculina, principalmente porque a falta de higiene pode ocasionar em diversos problemas, como câncer e amputação do órgão.

Veja Também

“Anitta fazendo mais pelos homens do que o Ministério da Saúde sobre a saúde íntima masculina”, comentou uma seguidora.

“Anitta comentando da limpeza nas partes íntimas dos homens, será que agora eles vão lavar tudo?”, questionou outra seguidora. “É importante lembrar que o índice dos homens que perdem o pên*s no Brasil é alto, viu? Vão lavar, seus nojentos”, frisou uma fã da cantora.

Anitta abre o jogo sobre relações sexuais com profissionais da música

Há pouco tempo, Anitta foi questionada se fez alguma relação sexual com alguém no mundo da música, em troca de visibilidade. A artista, sem pensar duas vezes, contou que ficava com as pessoas porque queria. “Nunca por interesse profissional. Eu trans* com as pessoas por trans*r, por que quero trans*r”, disse.

Ainda no podcast, a cantora alfinetou a forma como os homens tratam as mulheres e como elas são tratadas quando reproduzem o mesmo comportamento machista.

“Deixa eu te falar uma coisa: homens fazem isso. Um monte de homens que chegam na balada com um monte de mulheres. Ou então quando muda de mulher: ‘Aí, olha. A mulher de não sei quem’. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Sim eu posso. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens… E é isso aí, Anitta e seus homens”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›