Após problema de saúde, Zé Neto chora em vídeo e comemora situação

Zé Neto
Zé Neto comemorou alta médica e volta aos shows (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de debochar em vídeo, após alta médica, Zé Neto, da dupla com Cristiano, apareceu nas redes sociais chorando. Nesta quinta-feira (16), ele pareceu ao lado do médico, que vai acompanhá-lo no próximo show programado para Bálsamo (SP), nesta sexta-feira (17).

“Gente, estou emocionado, o médico me liberou. Quando a gente ama o que faz, é muito difícil. A gente é ser humano, igual a todo mundo. Mas, graças a Deus e às orações de cada um de vocês, estou de volta. Bastante dor, ainda, mas sem risco de vida”, comentou.

O sertanejo ainda disparou: “Queria muito agradecer, mais uma vez. O bem que a gente faz, volta em dobro para gente. É isso. Obrigado pela preocupação”.

Veja Também

“Isso é um choro de felicidade, de alegria, de estar podendo voltar. Queria pedir para todas as cidades que vocês me ajudassem a cantar”, garantiu o famoso, emocionado.

Zé Neto, por fim, disparou: “Não estou com nenhum problema mais sério de saúde. As costelas já começaram a calcificar. É isso. Felicidade. Alegria. Muito obrigado a todos vocês”.

Um dia antes, conforme informou o RD1, o cantor anunciou a retomada dos shows nas redes sociais da dupla Zé Neto e Cristiano. “Vocês achavam que eu não voltava? Imparável. Foguete não tem ré. Estamos chegando dia 17 em Bálsamo. Vamos quebrar tudo, menos as costelas. Vamos para cima porque o show vai ser incrível. Conto com vocês. Bora me ajudar a cantar porque vai ser uma noite especial”, declarou.

Por causa da saúde do sertanejos, nas últimas semanas, eles cancelaram as apresentações. A dupla informou sobre o cancelamento dos shows no dia 3 de junho. Na ocasião, a assessoria de imprensa dos cantores disse que Zé Neto sentiu dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foram identificadas fraturas em três costelas.

O cantor iniciou o tratamento e, por recomendação médica, permaneceu em repouso absoluto, por isso os shows foram cancelados até dia 16 de junho.

Acidente de Zé Neto vira piada na web

Recentemente, após toda a situação envolvendo o artista, os fãs de Anitta não se calaram e comentaram que era apenas o primeiro dos diversos “karmas” que o sertanejo iria receber por ter mexido com a cantora pop.

“Aparentemente é mal de bolsonarista meter atestado quando percebe que vai ser pego no pulo”, disparou um seguidor em rede social. “Zé Neto quebrou a costela e agora recebeu o karma que veio aí. A filha do orixá deu o recado”, alfinetou uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›