Anitta chora após ser a primeira brasileira a vencer o VMA e manda mensagem especial

Renan Ferreira

30/08/2022

Anitta

Anitta chora após ganhar prêmio no VMA 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Anitta chorou em uma série de vídeos publicados em seus Stories do Instagram nesta segunda-feira (29), após fazer sua primeira apresentação no VMA (Video Music Awards), que aconteceu nos Estados Unidos.

Além da performance, a brasileira foi chamada no palco do evento para receber o prêmio de Melhor Clipe Latino por Envolver, se tornando a primeira cantora do país a levar a estatueta da premiação promovida pela MTV.

Em seu discurso nas redes sociais, Anitta disse para os fãs que estava sem dormir por estar muito feliz. Ela ainda agradeceu ao apoio do público e lamentou a situação social do Brasil.

Mesmo com as dificuldades do passado, a poderosa exaltou sua luta para conquistar o espaço que desejava na carreira internacional. Dona de muitos hits e fama, ela ressaltou que 90% das pessoas de seu país de origem acham as coisas impossíveis de conquistar.

No desabafo, a cantora falou do preconceito com o funk e como gostaria de mostrar a cultura brasileira para o mundo. Também disse que gostaria de mudar vidas com a sua arte em meio ao preconceito e os problemas sociais enfrentados.

Anitta faz a primeira performance sexy e funk do VMA

Anitta foi a primeira artista brasileira a fazer uma performance no VMA. A artista cantou Envolver, o seu hit global da carreira, além de um mix com músicas já lançadas na carreira.

Antes de iniciar a sua performance sexy, que levou o público norte-americano à loucura, a brasileira foi anunciada no palco do evento pelo BLACKPINK, considerado o maior grupo feminino de k-pop do mundo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.