Anitta
Anitta chorou ao receber presente especial da Claro (Imagem: Divulgação)

Você já quis voltar no tempo e saber qual foi uma das suas primeiras publicações em uma rede social, o Twitter, por exemplo? Anitta recebeu, durante a sua festa de aniversário, um presente semelhante que a emocionou.

A operadora de telefonia Claro, que tem a cantora como garota-propaganda, pegou uma das primeiras publicações feita por ela na rede social, em 2010, quando ainda sonhava em ser cantora e uma recente, destacando as suas viagens por vários lugares do mundo.

“Eles botaram um tweet meu falando que estava indo para o estágio, para o curso… é quando eu estava ainda querendo ser cantora, tentando. E aí botaram [mensagem] de 2019, indo para vários lugares do mundo para cantar”, declarou Anitta, que chorou em vários momentos.

Ela falou ainda que se tratava do melhor presente que ela já recebeu. “Juro, melhor presente da vida. Nunca chorei com presente. É a primeira vez na vida que choro com presente e olha que odeio que me vejam chorar. Amei”, destacou.

Ela recebeu o presente antes do início da festa dos seus 26 anos, que aconteceu em sua mansão, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos