Anitta
Anitta comenta meme musical e manda indireta para ex-namorados (Imagem: Divulgação / Globo)

Sem nenhum tipo de pudor em falar do assunto, Anitta admite que já namorou várias pessoas. Repercutindo o meme musical do “brota no bailão pro desespero do seu ex”, a famosa esbanjou sinceridade.

Tudo Ok, música de Mila, JS O Mão de Ouro e Thiaguinho, viralizou em forma de meme, com internautas ironizando ex-namorados de famosas que superaram o fim de um relacionamento.

No Instagram, fizeram o mesmo com Anitta, alfinetando Pedro Scooby e Thiago Magalhães. A cantora, sabendo disso, resolveu comentar: “Estou achando o máximo essa música que estourou, até por ser de uma amiga minha. Mas não faz montagem minha com isso, não“.

Na sequência, ela explicou o porquê de não preferir protagonizar tais memes: “Eu rezo para os meus ex não lembrarem nem que eu existo. O ex ficar desesperado por eu ir ao bailão? Não, gente, se ele achar que eu morri, está ótimo“.

Tô aqui rezando pra eles esquecerem que eu existi… Não quero ex desesperado não. Deixa o ex ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, vou morar em outro planeta… Tô em Marte. Não tem bailão, não“, finalizou Anitta, revelando que superou seus ex-namorados.

Veja:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA