Anitta confessa confusão entre português e inglês e faz revelação

Anitta
Anitta afirmou que quer saber a razão de esquecer as palavras em português (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta confessou que se tornou quem julgava: a pessoa que mistura o português e o inglês em uma conversa. Como usa muito a língua inglesa para se comunicar, a cantora, que está passando um período nos Estados Unidos, revelou que tem esquecido um pouco da sua língua materna.

“Venho por meio dessa pedir desculpas, sabe por que, gente? Antigamente, quando eu ia falar com alguém que mora fora do Brasil e a pessoa falava algumas palavras soltas em inglês, eu fazia assim dentro de mim”, disse a artista, que revirou os olhos para mostrar sua antiga reação.

“E agora eu virei essa pessoa, eu virei essa pessoa porque não se fala português, não se fala”, completou a funkeira, se referindo ao fato de não usar português em outros lugares quando viaja.

“E aí eu tô começando a esquecer as palavras, fui conversar com a minha família eu fiquei procurando as palavras, algumas. Por que isso? Alguém tem que explicar porque acontece“, afirmou.

“Eu pensava que as pessoas faziam isso só pra aparecer. Eu pensava assim: ‘Nossa, eu sou alfabetizada no idioma, a vida inteira, 20 e não sei quantos anos no idioma, e tá esquecendo a palavra em uma hora dessa?’, que graça. Mas esqueço a palavra. Que maluquice, eu preciso de uma explicação”, concluiu a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›