Anitta confessa estar buscando novo amor e desabafa sobre bissexualidade

Anitta
Anitta confessa estar buscando novo amor e desabafa sobre bissexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre momentos de maior e menor grau de popularidade, podemos dizer que Anitta está na crista da onda desde 2013, quando estourou com Show das Poderosas. Sobre a vida afetiva, seu poder de sedução já foi usado com muitos e isso acaba rendendo assuntos na mídia.

Muitos questionam a constante troca de namorados e affairs da cantora e ela desabafou sobre tais julgamentos, em entrevista para o jornal O Globo: “Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco“.

Anitta inclusive pontuou que as pessoas que ela se envolve acabam tendo a privacidade e até a individualidade devassada: “De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?'”.

Apesar de toda sofrência, a artista não desistiu do amor: “Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo“.

Outro fato que é constante alvo de discussões é a bissexualidade de Anitta, que por sinal não vê isso como algo especial: “Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero“.

A famosa, inclusive, explicou que a família aceitou sua sexualidade numa boa: “Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.